Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

LEONARDO STUMPF: CAMPEÃO DO TORNEIO SIDNEY VIEIRA EDIÇÃO 2017






Neste feriado do dia 15/06/17 vinte e um botonistas se reuniram para prestar uma bela homenagem a Sidney Vieira, uma personalidade juizforana, figura indissociável não apenas do futebol de mesa, mas do Esporte.

Em pé: Falcometa, Erisson, Diego, Bruno, Marcus, Paulo Marcos, Alcides, Brunno Gill, José Pires, Felipe, Mário, Leco, Thiago, Hélio; Agachados: Paulo Ricardo, Fábio, Nicols, Rondinely, Madeira, Sidney Vieira e Léo.
Sempre preocupado com educação das crianças, com os valores da família, Sidney é por todos respeitado e admirado, sendo por isso mais uma vez homenageado pelo movimento de futebol de mesa 3 toques.

Na edição de 2016 Leandro Benício (Leco), do Tupi, com seus Batatas, sagrou-se campeão num jogaço contra Léo Stumpf, jogando a final com camisa do Futrica em homenagem ao Sr. Sidney.

Nesse ano a taça mudou de mãos e o grande campeão foi Leonardo Stumpf, que com sua Alemanha superou os coelhinhos da Playboy de Paulo Marcos pelo elástico placar de 6 x 0.

Além da brilhante atuação de Léo Stumpf, que estava uma máquina de fazer gols (o jogo está no face do Léo), essa final foi marcada – detalhe inclusive destacado pelo Sr. Sidney – pela postura irrepreensível do campeoníssimo Paulo Marcos, que mesmo com o placar adverso elástico jogou toda partida com enorme respeito. Como disse o Sr. Sidney: “jogou todos os minutos como se a partida estivesse 0 x 0”.

Na final da prata, Bruno Pinheiro, um excelente jogador, muito técnico, jogo bom de assistir, superou por 2 x 1 o incansável José Pires.



E na finalíssima da bronze, Sidney Vieira teve a alegria de enfrentar seu neto, Nicolas Vieira, uma fera do dadinho. E o resultado foi 2 x 1 para o Nicolas, que conquistou o seu primeiro título na modalidade 3 toques.  
 
Bruno Pinheiro (campeão da Taça de Prata), Léo Stumpf (campeão Taça de Ouro), Nicolas Vieira (campeão da Taça de Bronze), Sidney Vieira (homenageado) e Paulo Marcos (vice-campeão).
Foram quatro grupos divididos da seguinte forma:

GRUPO A: Marcus, Brunno Gill, Falcometa, Erisson e Sidney Vieira.

GRUPO B: Paulo Ricardo, Henrique Madeira, Leco, Hélio (SP) e Nicolas Vieira.

GRUPO C: Paulo Marcos, Diego Américo, Bruno Pinheiro, Mário Barretti e Alcides.

GRUPO D: Léo Stumpf, Rondinely, Armando, José Pires, Felipe e Fábio

 
Em 2018 teremos mais....novas homenagens para o Vovô Sidney!!!!

Obrigado a todos os participantes e aos patrocinadores Monteiro e Miranda Advogados, Fisimed e GRV Correias.

Um comentário:

  1. Show pessoal do Tupi Futmesa bela homenagem ao nosso amigo Sidney Vieira

    ResponderExcluir